10/10/2007

ESSA MUITA GENTE ESTÁ ESPERANDO PRA VER MAS O NOSSO BLOG ADIANTA PRA VOCÊ


No mês de Outubro é a vez da Monica Veloso posar pelada para a revista Playboy. A jornalista que ficou conhecida por ter uma filha com o senador Renan Calheiros, além de embolsar uma boa grana com a pensão alimentícia paga pelo político, soube utilizar bem todo o escândalo para ganhar ainda mais dinheiro. Confira agora em primeira mão no meu blog a capa da revista que não chegou ainda as bancas em Caicó. Aguarde novas fotos!

HOMEM BOTA FOGO NA PRÓPRIA CASA EM CAICÓ.


Um homem apenas identificado por "fabinho" ateou fogo na própria casa no bairro Walfredo Gurgel em Caicó. Segundo relatos de vizinhos, o homem passou o dia bebendo, depois pegou gasolina e botou fogo na casa. O corpo de bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, caso contrário o fogo poderia ter atingido casas próximas. Uma mulher de nome Célia, chegou a desmaiar ao ver a cena, na foto acima o detalhe para o botijão de gás que ficou completamente queimado. O incendiário fugiu e não foi localizado.


FILHO DE EX-PADRE SERIDOENSE É NOME FORTE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FLORÂNIA.

Advogado Salomão Sinval

O Jovem advogado Salomão Sinval, filho da ex-prefeita de Florânia Jandira Alves e do ex-padre Sinval Laurentino tem sido um nome forte como pré-candidato a prefeito daquele município. Segundo informações de vários amigos de Florânia é que depois da convenção do PTB, partido em que Dr. Salomão Sinval é filiado, ele vem crescendo bastante politicamente no município e seu nome tem sido visto como uma nova esperança de dias melhores para o povo de Florânia, desejamos sucesso!

E-mail: cardosojornalismo1@yahoo.com.br
Celular: 84 - 9927-3070/ 9992-3990