20/10/2007

EX- PREFEITO DE SÃO FERNANDO SOFRE ACIDENTE NA BR 427 E SERÁ LEVADO PARA NATAL


O ex-prefeito da cidade de São Fernando Elias Fernandes,77 anos, sofre acidente nesta tarde de sábado,20 de outubro na BR-427 nas proximidades do Posto Aquárius. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, Elias Fernandes conduzia uma caminhoneta D-20 placas MYV-0771 quando perdeu o controle do veículo ao tentar desviar um animal na pista ocasionando um capotamento. O ex-prefeito, sofreu além de escoriações pelo corpo uma pancada na cabeça, ele estava conciente e apresentava um corte no couro cabeludo, por medida de precaução os médicos resolveram encaminha-lo para Natal.


DUPLA DE FORRÓ INTIMADA PELA POLÍCIA AQUI NO SERIDÓ.


A dupla de Forró Sirano & Sirino estará se apresentando na noite de hoje,20 de outubro na festa da cidade de Cruzeta. Uma informação quentinha do nosso blog é que o cantor Sirano, será intimado pela policia daquela cidade em pleno palco. Segundo informações repassadas a esse blogueiro pelo Sargento PM Milton, delegado de polícia de Cruzeta, existe por lá um processo que tem como vítima o também cantor "Canindé" da banda Feras de Parelhas. Em um evento ano passado na cidade, o forrozeiro Sirano teria discutido com Canindé, e nessa discussão ele teria chamado o colega de "Negro Porco" e outras coisas mais. A denúncia é de Racismo e Injúria contra o cantor Sirano, que deverá ser ouvido em depoimento pelo delegado Sargento Milton.

POSTO FISCAL ABANDONADO EM CAICÓ


Um posto fiscal abandonado há vários anos na cidade de Caicó é sinônimo que no nosso país muitas coisas importantes não são levadas a sério. O prédio como a foto mostra, serve como depósito de lixo e até mótel, menos um posto fiscal. O local deveria ser aproveitado como um posto policial, tendo em vista existir um bar ao lado e a comunidade do bairro Itans, localizada na BR 427 na saída para Jardim do Seridó não dispor de nenhuma segurança na área. É comum todos os dias vários caminhoneiros pararem no local em busca de algum apoio, mas infelizmente o único apoio ao lado é a existência de um bar. Com a palavra as nossas autoridades.