23/10/2007

SUPERMERCADO PAULINO VAI DAR MUITAS MOTOS...BOA SORTE AOS CLIENTES HEM!

A nossa amiga Magali prepara para o dia 30 de dezembro um grande sorteio com 04 motos (0 KM) e muitos prêmios através do Supermercado Paulino. No final de cada Mês sorteios de vários prêmios, é só comprar. O nosso Blog vai acompanhar sempre as promoções por lá, vale a pena conferir.


MULHER TEVE O CORPO QUEIMADO COM QUEROSENE

Francisca Matias de Sousa,62 anos, residente no Sítio Bom Jesus em Santana do Matos é mais uma mulher vítima da violência doméstica. A mulher teve 50 por cento do corpo queimado pelo ex-companheiro que usou querosene, ela fez várias cirurgias mas carrega no corpo as marcas da violência. O autor do crime Cicero Maciel de Sousa,78 anos, passou pouco mais de um mês na cadeia e foi solto. Em entrevista ao nosso blog ela diz não ter coragem de olhar o próprio corpo no espelho. Como estamos no Brasil....O criminoso está solto.


XUXA FAZ GRAVAÇÃO DE PROGRAMA EM NATAL


As belezas naturais de Jenipabu até Jacumã integrarão o cenário do novo programa da apresentadora Xuxa Meneghel, da Rede Globo de Televisão. As cenas foram gravadas nesta segunda-feira (22) no litoral norte, envolvendo 300 pessoas na produção do Conexão Xuxa, que vai ao ar em dezembro, aos sábados, após o programa de Luciano Huck.

MOTO FEST E CASA BELLA

Foi um sucesso o café da manhã promovido pela Casa Bella no último sábado, 20 de outubro, para os motociclistas do MOTO FEST. As empresárias tayane e Eliene promovem todos os anos esse tradicional café da manhã, mostrando assim mais uma vez que a empresa da REDE MARÉ MANSA em Caicó sabe fazer muito quando se fala no Marketing Empresarial. Parabéns a amiga Tayane.