26/10/2007

DEPUTADO NELTER QUEIROZ CAMINHADO AO LADO DA GOVERNADORA EM DIREÇÃO A NOVA PONTE DE JUCURUTU

A quinta-feira, 25 de outubro foi de muitas festas na cidade de Jucurutu com a inauguração da ponte "Chico Lula"sobre o rio Piranhas. Além do deputado Nelter Queiroz, estiveram presentes ao evento o prefeito Junior Queiroz, governadora Wilma de Faria, presidente da Assembléia Legislativa Robson Faria, deputado Fabio Faria, prefeito de Caicó Bibi Costa dentre outras personalidades do mundo político regional. A governadora ao lado de toda comitiva, estiveram ainda visitando a Escola Estadual Newman Queiroz e ainda uma praça pública totalmente reformada. Em seguida saíram em carreata para o centro da cidade, onde lá levaram uma mensagem ao povo presente. O deputado Nelter Queiroz em seu discurso disse que tem três motivos para estar feliz:

1 - Pela ponte "Chico Lula"

2 - Pela festa da juventude com Aviões do Forró

3- Pela governadora ter proporcionado a união da Família Queiroz

FILAS PARA VER JOVEM MORTO COVARDEMENTE EM JUCURUTU

Essa foto mostra a enorme fila em frente a residência 483 da rua Pedro Velho no centro de Caicó, onde residia o jovem Thalys de Araújo Farias morto na cidade de Jucurutú - RN.

JOVEM CAICOENSE ASSASSINADO NA CIDADE DE JUCURUTU

Um jovem caicoense Thalys de Araújo Farias, 21 anos, residente na rua: Pedro Velho,483, centro da cidade de Caicó é assassinado na manhã desta sexta-feira,26 de outubro na cidade de Jucurutu. O rapaz acabou sendo atingido com cerca de 03 disparos de arma de fogo por um elemento que fugiu em um veículo tipo Monza. Um popular residente na cidade de Jucurutu, identificado por Francisco Paulino da Silva Filho,27 anos, foi atingido no abdômem e levado para Natal em estado grave. Segundo as informações repassadas pela polícia, esse popular ferido tentava intervir na confusão. Uma informação repassada em primeira mão ao nosso blog por uma testemunha do crime, disse que o criminoso não tinha nada a ver com discussão envolvendo a vítima e outros rapazes, disse que ele foi até o carro pegou a arma, voltou para o local e teria dito o seguinte: "É ASSIM QUE ACABA CONFUSÃO DE BANDIDOS". passando a atirar e atingindo as vítimas. A polícia foi acionada minutos após o crime, realizou algumas diligências mas a viatura acabou quebrando, interrompendo as buscas. A policia Civil da cidade de Jucurutu já tem pistas que podem identificar o autor do homicídio, embora a lei diz que passadas às 24 horas do flagrante o acusado poderá se apresentar com advogado e ficar em liberdade. Lei brasileira....é assim mesmo, fazer o quê?