29/10/2007

ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG...

Henrique Alves cai e quebra o pé

O deputado federal, líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves teve um acidente nada agradável após o show do rei, Roberto Carlos.Ele caiu em sua residência e quebrou o pé em quatro lugares. O deputado já foi cirurgiado e passa bem, porém vai demorar uns dias para voltar a Brasília.

Dom Marcelo sofre assalto em Recife

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira foi assaltado na noite de sábado em Recife (PE). O religioso, de 80 anos de idade, estava com seu secretário e teve o carro roubado próximo à Praça da Picanha, na Avenida Norte, após o viaduto do bairro de Santo Amaro.A Polícia Civil prendeu os dois assaltantes ainda na noite do sábado, por volta das 23h. Eles haviam abandonado o veículo do arcebispo, por volta das 22h, nas imediações da comunidade João de Barros, depois de se envolverem em um acidente.Dom Marcelo ainda foi à delegacia saber se os assaltantes estavam bem e pediu aos policiais que nada de ruim acontecesse a eles.


entre em contato comigo pelo e-mail: cardosojornalismo1@yahoo.com.br

ARMA USADA PARA MATAR JOVEM CAICOENSE PODE TER SIDO UMA PISTOLA 380.

O delegado da Policia Civil de Jucurutu Dr. George Davi acredita que a arma usada para assassinar o jovem caicoense Thalys Faria, 21 anos, pode ter sido uma pistola 380. Um projétil foi encontrado no local do crime, reforçando assim essa informação do delegado da cidade. A nossa reportagem manteve o contato na manhã desta segunda-feira, 29, com o policiamento de Jucurutu, mas não tinha nada confirmado a respeito da apresentação do autor do crime já identificado como José Teixeira da Silva, comerciante residente em Natal. A outra vítima ferida com disparo de arma de fogo permanece internada na capital. Em entrevista ao blog o delegado ainda confirmou que viatura com problemas mecânicos facilitou a fulga do criminoso. É lamentável!