31/10/2007

CARRETA CARREGADA COM SAL TOMBA NA ESTRADA DA PALMA

Uma carreta carregada com sal tombou na estrada nessa noite de quarta-feira,31 de outubro, após passar pelos inúmeros buracos no trecho que liga Caicó ao Distrito Palma. O nosso blog esteve por lá e verificou que graças a Deus houve apenas danos materiais, o acidente foi bem próximo ao trevo que também dá acesso ao município de São João do Sabugi. A cabine ficou bastante danificada, os dois ocupantes nada sofreram.

AUTOR DE CRIME DE MORTE NA CIDADE DE JUCURUTU AINDA NÃO SE APRESENTOU A POLICIA.

O comerciante José Teixeira da Silva residente em Natal apontado como autor de um crime de morte na cidade de Jucurutú ainda não se apresentou a polícia. Ele é acusado de desferir vários tiros e um dos tiros resultou na morte do jovem Thalys farias, 21 anos e ainda de ferir gravemente Francisco Paulino conhecido como Dodô. Estava sendo aguardado com expectativa a apresentação do acusado ao delegado da cidade de Jucurutu, mas até o momento ainda não aconteceu. A família de Thalys em entrevista ao Alerta Geral cobra justiça e mais empenho da polícia.


RAPAZ FERIDO COM TIRO EM JUCURUTU RECEBE ALTA HOSPITALAR

Francisco Paulino da Silva Filho, conhecido como Dodô do crediário residente na cidade de Jucurutu, ferido na última sexta-feira dia 26 com um tiro na região umbilical recebeu alta hospitalar ás 19 horas desta Quarta-feira,31 de outubro do Hospital Walfredo Gurgel em Natal. Dodô foi ferido exatamente no momento da confusão após a festa de Aviões que resultou na morte do jovem caicoense Thalys Farias,21 anos. A informação foi repassada ao nosso blog pelo amigo vereador Edvan que também é motorista da ambulãncia de Jucurutu.