23/11/2007

ACIDENTE NA ESTRADA CAICÓ SÃO JOSÉ DO SERIDÓ



Um acidente na noite desta quinta-feira,22 de novembro, na RN-288 nas proximidades do Motel Ce Ki Sabe deixou 04 pessoas gravemente feridas. Um veículo Fiat Uno de placas MNI-7221 J. Pessoa –PB, conduzido por Ubirajara Dutra dos Santos,38 anos, residente na cidade de Belém de Brejo do Cruz na Paraíba. O carro ainda era ainda ocupado por Carla Meriane Ferreira Pereira,17 anos, ela foi encaminhada para Natal suspeita de traumatismo craniano, José César Pereira,47 anos,(foto) esse ficou internado nos hospital regional em Caicó com ferimentos leves pelo corpo. Urbano Pereira,44 anos, residente também Belém de brejo foi transferido para a cidade de Campina Grande suspeita de traumatismo craniano. Segundo informações repassadas por um dos ocupantes do veículo, disse que o motorista deu um cochilo no volante provocando assim o capotamento. Todos os ocupantes vinham da cidade Parnamirim, onde tinham ido participar do sepultamento de um filho de um dos ocupantes do carro.


COMENTÁRIO DO LEITOR...

Eva de Adão disse...

Olá Cardoso Silva... Aproveitando a oportunidade de comentar em seu blog para elogiá-lo quanto à qualidade e quantidade de informações que este "jornal eletrônico" exibe, o que me faz viciada nessa leitura diária. Parabéns por mantê-lo SEMPRE atualizado com as principais notícias da região e principalmente, parabéns por estar exibindo as fotos de vítimas e/ou criminosos de casos que despertam o nosso interesse, e que nos tornam curiosos, nos levando a querer sempre VER os envolvidos nos fatos relatados, até pra saber se era "gente conhecida" ou não.

Estou sempre acessando esse espaço, e com certeza, divulgando-o, pois pra mim, é o melhor blog. Mais uma vez, Parabéns!

CARDOSO SILVA DISSE...

Muito obrigado amiga Eva pelo seu comentário, fico feliz pelos milhares de acessos ao nosso Jornal Eletrônico. Aproveito para discordar de uma pesquisa de Blog que colocou o meu Blog com apenas 2 pontos. A resposta recebo todos os dias com mensagens e telefonemas de inúmeras pessoas informando que acessa todos os dias religiosamente. Essa é com certeza a verdadeira pesquisa...ela sim é fiel!