27/11/2007

Festa de São Fernando é a atração do final de semana no seridó

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, vai representar a governadora Wilma de Faria no próximo sábado, dia 01 de dezembro, no encerramento da festa de rua do padroeiro de São Fernando. Também confirmou presença o deputado federal João Maia. O secretario de ação social do governo do estado e pré-candidato a prefeito do município nas eleições de 2008, Fernando Antonio Bezerra, é convidado de honra do prefeito. Prefeitos e lideranças políticas da região também foram convidados.Os festejos de rua são organizados pela prefeitura municipal que é administrada por Paulo Emídio de Medeiros, o Paulinho.
A partir das 22 horas e 30 minutos vai ter festa em praça pública animada pelas Bandas Collo de Menina, Beto Barbosa e Banda e Trio Aruanda.A festa de São Fernando é uma das mais tradicionais do seridó. Pelas estimativas mais otimistas aguarda-se um público de 15 mil pessoas.



Blog Robson Pires

A MARÉ MANSA CHEGOU...

Está mais do que confirmado para a próxima sexta-feira,30 de novembro, a inauguração da MARÉ MANSA. A loja é uma das maiores redes de móveis e eletrodómesticos do RN, conhecida pela qualidade dos produtos e pelas promoções, a linha será a mesma da CASA BELLA que já é sucesso em todo o Seridó. A marca MARÉ MANSA é sinônimo de credibilidade, as empresárias Tayane e Eliene farão do empreendimento um grande negócio em Caicó. A população já diz: "Bem vinda Maré Mansa". O local será no antigo prédio do ServBem na Av. Cel. Martiniano - Centro.