30/11/2007

NÃO FIQUEM COM INVEJA....(RISOS).

Olha gente que coisa mais linda é a macaca "Catarina", ela esteve no Circo Moscovis em Caicó e eu tive a oportunidade de receber aquele cheirão dela. Sou apaixonado por animais desde criança e não pude deixar passar essa oportunidade de conferir de perto esse animal que é nosso ancestral mais próximo. Ao colega Robson Pires que cologou no seu blog várias vezes uma foto dele com a macaca Catarina, duvido que ele tenha uma levando um cheirinho dela..(risos).

FAMILIA DE SOLDADO ASSASSINADO APELA PARA JUSTIÇA


A família do soldado da Policia Militar que era conhecido por "Sales" assassinado com uma cutilada de faca nas proximidades da barreira policial do bairro Nova descoberta distribuiu panfletos cobrando justiça para que o autor do crime que está preso no Pererão possa ser julgado e condenado pelo crime que cometeu. O nosso blog teve acesso a um panfleto, acima a reproduçao para o nosso leitor.

LOJA MARÉ MANSA INAUGURADA EM CAICÓ


Inaugurada na manhã desta sexta-feira,30 de novembro, a Loja MARÉ MANSA (foto) na av. Cel. Martinano no centro da cidade de Caicó. A inauguração foi um sucesso, as portas foram abertas após a benção do Padre Tadel, uma verdadeira multidão esperava com ansiedade a abertura oficial da loja. São vários produtos em promoção com preços inacreditáveis vale a pena conferir, os meus parabéns para as amigas Tayane e Eliene e toda a rede Maré Mansa.