14/12/2007

POLICIA DO SERIDÓ APREENDE QUASE 100 QUILOS DE MACONHA

Policiais militares da cidade de Currais Novos conseguiram apreender quase 100 quilos de Maconha em poder de Mariano Firmino Leandro,42 anos, ele conduzia um veículo tipo GOL. Na mesma operação policiais federais prenderam em Caicó no bairro Barra Nova, Leandro do Nascimento,20 anos e José Maria da Silva Costa,25 anos. A dupla ocupava um carro tipo Elba e serviam como batedores, eles davam apoio ao primeiro que estava com toda a droga. Policiais informaram que o entorpecente é oriundo do Pernambuco e que parte da maconha ficaria aqui em Caicó.

Para saber mais...

A Maconha ou Marijuana é uma droga entorpecente produzida a partir das plantas da espécie Cannabis sativa, substância psicoativa presente na maconha e no haxixe é o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC). Geralmente a maconha e o haxixe contêm até 8% de THC, mas algumas variedades de maconha, (cruzamentos entre a espécie Cannabis sativa e Cannabis indica, comumente conhecidas como Skunk ("Gambá" em português, nome dado devido ao forte cheiro proveniente da queima da espécie em questão) produzem recordes na marca de 33% de THC.

TORRE DA TIM JÁ ESTÁ INSTALADA EM JARDIM DE PIRANHAS

Finalmente o sinal da TIM está chegando à cidade de Jardim de Piranhas, um sonho antigo pois existem várias empresas na cidade e o uso de um celular será também uma ferramenta de trabalho. Graças a luta do deputado Nelter Queiroz e do prefeito Antônio macaco, esse sonho será realizado. A torre já esta prontinha com a toda à instalação no ponto, eu fui conferir de perto essa semana e acredito que nos próximos dias ela estará sendo testada. Bom também para os caicoenses que são usuários da TIM e ficavam sem sinal quando chegava em Jardim de Piranhas.

EM JARDIM DE PIRANHAS ACIDENTE COM TRATOR MATA JOVEM DE 26 ANOS

Um acidente na tarde da última quinta-feira,13 de dezembro, no município de Jardim de Piranhas vitimou um jovem agricultor. Fábio Jorge Ferreira,26 anos,(foto) residente em São Fernando guiava um trator sobre a parede de um açude localizado na Fazenda Assembléia em Jardim de Piranhas quando a máquina tombou atingindo a vítima em várias partes do corpo. Fábio triste como também era conhecido não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O sepultamento aconteceu na tarde desta sexta-feira,14 de dezembro no Cemitério Campo Jorge. Segundo informações de familiares o rapaz já trabalhou em dezenas de fazendas na região.