19/12/2007

Campeonato Potiguar de Kart tem Piloto Seridoense em Destaque

Após sair em último lugar, o piloto seridoense Síldilon Maia (equipe Caicó Sport Racing – Bonelaria Dantas) trava disputa acirrada e já pula para segundo colocado, logo na largada da 11a etapa do Campeonato Potiguar de Kart, categoria Rental Kart. A corrida seguiu com um duelo entre o piloto seridoense e o atual campeão potiguar da categoria, terminando com o piloto seridoense na segunda colocação.Na corrida da tarde (12ª etapa do campeonato), largando em segundo, o piloto seridoense tomou o primeiro lugar já na primeira curva do circuito do Kartódromo Geraldo Melo (Natal), o que levou toda a arquibancada ao delírio. Recebeu o troco duas voltas após, mas se manteve na perseguição do líder da corrida para, faltando quatro voltas para o final, recuperar a liderança na penúltima curva que antecede a reta de chegada, numa manobra que deixou todos de pé, para depois disparar na liderança e vencer a corrida.A 11ª e 12ª etapas do Campeonato Potiguar de Kart aconteceram respectivamente na manhã e tarde deste domingo (16/12) e marcou o encerramento do calendário 2007 do automobilismo potiguar. O piloto Síldilon Maia era estreante na categoria.

GRÁVIDA PRESA COM DROGAS EM CAICÓ

Policiais militares da Penitenciária Estadual do Seridó efetuaram a prisão na manhã desta quarta-feira,19 de dezembro, uma mulher grávida de 07 meses com maconha e crack na vagina. Edilma Queiroz de Oliveira,23 anos, residente no bairro João Paulo II, disse que o entorpecente era para o seu consumo. Fontes da polícia informaram que a droga era para um detento identificado por “Cicinho” natural da cidade de Currais Novos. Tem aumentado cada vez mais o número de mulheres flagradas quando tentam entrar com drogas no presídio, é lamentável!

foto: Gelcimar Araújo

INAUGURAÇÃO DA ILHA DE SANT’ ANA MARCADA PARA O DIA 19 DE JANEIRO

Marcada para o dia 19 de janeiro de 2008 a inauguração da Ilha de Sant’ Ana em Caicó. A confirmação aconteceu quando a governadora Wilma de Faria esteve em Caicó, disse que tinha o pensamento de inaugurar ainda este ano mas preferiu deixar para o final do próximo mês, por que está prevista uma bonita iluminação ao redor da ilha e também na Capelinha de São Sebastião.