20/12/2007

Nelter Queiroz poderá se encontrar com Wilma de Faria em Portugal

O deputado estadual, Nelter Queiroz, vai passar o réveillon em Lisboa, Portugal. Junta a família e embarca no dia 28 de dezembro. Só volta ao Estado no dia 04 de Janeiro.Coincidência ou não a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, também vai passar o reveillon em Portugal.Quem sabe os dois não se encontram por lá.Mas, o deputado estadual, Nélter Queiroz, passará o Natal junto com a família em Jucurutu. Ainda bastante abalado com a perda do seu irmão, Térson Queiroz, falecido recentemente. A foto foi registrada quando Nelter esteve participando de evento festivo em Jardim do Seridó.

Fonte: Blog do Xerife

PREFEITO DE JANDUÍS SALOMÃO GURGEL CONFIRMA AO NOSSO BLOG QUE DEVE TENTAR REELEIÇÃO.

Na entrevista Salomão Gurgel falou ainda o seguinte sobre Garibaldi no Senado: “O ser humano é uma mistura de anjos e demônios, então acho que o Garibaldi é uma mistura disso também”.

O médico e prefeito da cidade de Janduís Salomão Gurgel (PT) recebeu a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira,20 de dezembro, nos jardins de sua residência em Caicó para falar um pouco de política. Inicialmente falou sobre a política nacional nesse ano de 2007 envolvendo principalmente a crise no senado. Disse que o Brasil vive um momento muito interessante, porque nós brasileiros ao longo dessa nossa história de mais de 500 anos, nós pela primeira vez estamos vivendo um momento de tanta participação onde se discute de tudo e onde existe uma transparência tão grande que mostra a cara de todos que participam do processo político e social. Disse ainda que o Brasil hoje é diferente justamente porque o povo participa do processo, nós estamos consolidando as nossas instituições democráticas, estamos longe das ameaças das ditaduras militares e estamos cada vez mais nos afastando dos poderes das oligarquias que governaram o nosso estado e o nosso país. Na questão mais recente do Senado, Salomão Gurgel disse que tivemos um Renan Calheiros que usou a instituição senado para proveito próprio e se sentiu envergonhado com isso. Sobre o ex-governador do RN e hoje presidente do senado Garibaldi Alves, Salomão disse que ele, Garibaldi, é um cidadão que nós conhecemos que já foi governador do Rio Grande do Norte por duas vezes com todas as virtudes que ele tem, mas com muitos erros que cometeu. Comentou ainda que nesse mundo não existem só anjos e demônios, o ser humano é uma mistura de anjos e demônios , então acho que o Garibaldi é uma mistura disso também. Disse também que os erros que Garibaldi praticou quando governador não pode levar isso para o senado, espera que como filho do RN ele seja um grande presidente do senado. Sobre sucessão municipal disse que deve sim ser candidato à reeleição por Janduís por que é um direito dele.