21/12/2007

EM CAICÓ LOJAS APOSTAM NO FIM DE SEMANA


Com o aquecimento das festas de fim de ano, o comércio caicoense vem apostando nas vendas também no fim de semana. No sábado algumas delas abrem suas portas o dia todo, no domingo ficam até o meio dia. Essa foi à forma encontrada por algumas empresas de proporcionar aos clientes um melhor momento para as compras. As lojas de confecções,eletrodomésticos e brinquedos são as mais procuradas, vale a dica em Caicó que estarão abertas no sábado e domingo a loja Mundo do Real e Maré Mansa, essas duas ficarão abertas durante todo o sábado e no domingo até o meio dia. Vale a pena conferir!

Polícia Rodoviária Federal intensifica fiscalização nas estradas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai intensificar a fiscalização nas estradas federais de todo o país por conta da Operação Natal, que começa nesta sexta-feira (21) e vai até a meia-noite de terça-feira (25). Durante os cinco dias, cerca de 10 mil policiais estarão mobilizados por conta da ação. O efetivo será apoiado por viaturas, helicópteros, radares e bafômetros.

Segundo a PRF, em 2006, o feriado de Natal coincidiu com uma segunda-feira e a operação teve duração de quatro dias. Para fins de comparação, a PRF neste ano vai utilizar os resultados da Operação República (que caiu numa quinta-feira) e registrou 63 mortes e 916 feridos em 1.487 acidentes.