30/12/2007

SEPULTAMENTO DOS JOVENS CAICOENSES NO CEMITÉRIO CAMPO JORGE





Sepultado agora a pouco, por volta das 16 horas, no cemitério Campo Jorge em Caicó os corpos de Rubenilson Rufino, 19 anos, e Muriedson Cícero Oliveira Solto, 17 anos, (Foto com bombeiros mirins). O sepultamento foi marcado com uma homenagem de vários mototaxistas, colegas de Rubenilson. Infelizmente os acidentes de trânsito tem matado muita gente por ai, esse repórter estava pensando em viajar, mas pensando melhor fico por Caicó mesmo. Que Deus nos ajude hoje e sempre.

ACIDENTE MATA DOIS JOVENS CAICOENSES NA ESTRADA CRUZETA ACARI


O fim de ano já foi marcado no Seridó com um grave acidente entre as cidades de Cruzeta e Acari na tarde de ontem,29 de dezembro. Um veículo Fiat uno ocupado por Rubenilson Rufino de Oliveira,19 anos,(mototaxista) residente a rua Antônio Garcia e Muriedson Cícero Oliveira Solto,17 anos,(foto) residente também no bairro Paraíba, morreram no acidente.

Em contato com o policiamento da cidade de Cruzeta informaram que ainda ocupavam o mesmo veículo, Luiz Rufino de Oliveira,53 anos e sua esposa Sandra Maria de Oliveira,44 anos, pais de Rubenilson. Ele sofreu leves ferimentos e ela mais grave foi encaminhada para a capital do estado. A família se deslocava para a capital onde iriam passar as festividades de fim de ano.

O segundo veículo do tipo Silverado envolvido no acidente era conduzido por Erivonaldo Martins residente na cidade de Cruzeta que fugiu do local do acidente. Estava sendo aguardado sua apresentação acompanhado de advogado.

Foto: Blog F Gomes