01/01/2008

EM CAICÓ MULHER MATA SOBRINHO A GOLPES DE FACA NO PRIMEIRO DIA DE 2008

O primeiro homicídio do ano de 2008 no Seridó aconteceu aqui em Caicó na manhã desta terça-feira, 01 de janeiro. Maria Tereza,59 anos, mais conhecida por “beba”, assassinou com 02 golpes de faca na altura do tórax seu sobrinho Carlos José,38 anos, vulgo “Toioio”. O crime aconteceu na casa da acusada, localizada a rua Joaquim Apolinar,61, bairro Paraíba,ela aproveitou que o sobrinho dormia e lhe golpeou duas vezes no peito sendo fatal.


O detalhe é que Maria Tereza toma remédios controlados e já esteve internada por algumas vezes no Hospital Psiquiátrico em Caicó. Em contato com nosso blog demonstrando uma certa tranqüilidade disse que matou porque era bastante maltratada pela vítima. Na noite anterior ao crime, a vítima chegou bastante alterada chegando a quebrar a porta da acusada com um chute e maltratá-la. Aquilo foi o suficiente para o crime acontecer, foi à própria Maria Tereza que acionou a polícia sendo detida. A dúvida na delegacia na tarde de hoje era onde colocá-la, pois como tem distúrbio mental não pode ser colocada em cela e nem algemá-la.

PRIMEIRO BEBÊ DE 2008 EM CAICÓ


Nasceu na madrugada desta terça-feira,01 de janeiro de 2008 no Hospital do Seridó o primeiro bebê do ano novo de Caicó. A mamãe toda feliz trata-se da professora Edna Francisca de Oliveira,31 anos, residente na travessa João Florêncio,33, bairro Paraíba. Ela deu a luz a uma criança do sexo feminino no horário das 2:50 da madrugada pesando 3.755 Kg de parto normal. O bebê se chamará Maria Ilana, uma linda criança parabéns aos pais.