07/01/2008

POLÍCIA DE JARDIM DE PIRANHAS INVESTIGA SEQUESTRO E ASSALTO CONTRA FAMÍLIA DE VEREADOR E DIZ QUE VAI PEDIR APOIO DA POLICIA FEDERAL.



O comandante da Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas Capitão Niltoildo Dantas (foto) recebeu o nosso blog na manhã desta segunda-feira,07 de janeiro pra falar sobre o seqüestro e assalto contra a família do vereador Manuel Macário. O crime aconteceu na noite de sábado (05) quando dois homens fortemente armados renderam no centro da cidade João Maria da Costa Macário obrigando que o mesmo entrasse no veículo e fosse para o banco de trás do carro. Os bandidos seguiram então para a sua residência fazendo reféns sua mãe, Francisca Neta da Costa (Neta do Mercadinho), sua namorada conhecida por Natália e ainda uma empregada da casa.

Os bandidos levaram em torno de 5 mil reais em dinheiro, 10 mil reais em jóias e 150 mil em cheques. As vítimas somente foram liberadas na madrugada de domingo. O comandante da PM de Jardim de Piranhas disse que realizou algumas diligências em estradas vicinais mas nada adiantou pois houve bastante tempo para a fulga, disse ainda que vem recebendo telefonemas de pessoas querendo ajudar nas investigações. A polícia não descarta o envolvimento de pelo menos 02 pessoas da cidade de Jardim de Piranhas, que tenha dado um apoio logístico aos criminosos que estavam bem informados, pois sabiam até os nomes das vítimas.

A policia federal será solicitada para ajudar nas investigações, procurados pela nossa reportagem nenhuma vítima quis falar temendo algum tipo de represália por parte dos bandidos. Francisca Neta da Costa (Neta do Mercadinho) é proprietária de um grande supermercado na cidade (foto) e disse que entrega tudo a Deus e aguarda o trabalho da polícia.

HOTEIS E POUSADAS EM CAICÓ JÁ ESTÃO PREPARADOS PARA O CARNAVAL 2008

A cidade de Caicó já se preparando para a realização do Carnaval 2008 que será sem sombras de dúvidas um dos maiores do Nordeste. A Ilha de Santana uma das maiores áreas do RN para shows e outros eventos estará recebendo nos próximos dias toda a estrutura de palcos e camarotes. Em Caicó os Hotéis e Pousadas estão deixando tudo pronto para receber os milhares de foliões. Um exemplo de organização está ai o Auto Posto e Pousada Novo Milênio, oferecendo 33 apartamentos com ar e tv e ainda café da manhã e total segurança(estacionamento privativo). Localizado na saída para São José do Seridó, ótima localização – informações pelo fone: (84) 3417-6666. Meu abraço aos amigos Nego e Mundinha novos administradores.

O SERIDÓ COM NUVENS CARREGADAS

Segunda-feira,07 de janeiro, não foi diferente muito quente mesmo e a temperatura lá em cima. Esse calor todo espero, que seja quem sabe uma esperança de chuvas nos próximos dias, pois está ficando cada vez pior o quadro da região principalmente para o homem do campo. O diferente nesta tarde foram às nuvens carregadas com uma clara demonstração que faltava pouco para cair uma água. Não sei se São Pedro está com preguiça mesmo, ou quem sabe com raiva da maldade humana quem vem destruindo o meio ambiente do nosso planeta. Uma coisa é certa meus amigos, os tempos mudaram mesmo, onde é quente por natureza vai ficar mais quente ainda, onde era frio a temperatura vem subindo a cada ano. Fico aqui imaginando como será o futuro, por exemplo de uma criança que está hoje com 02 anos de idade. Uma coisa eu tenho certeza, não estarei mais vivo pra ver tanta coisa ruim, bom pra mim!

MUNDO DO REAL EM CLIMA DE CARNAVAL


A amiga Telma do Mundo do Real comunica que já esta em clima de carnaval com a sua loja oferecendo vários artigos pra você e a criançada entrar no clima dessa maravilhosa festa. O blog esteve por lá e conferiu tudo de perto, valeu Telma. A foto acima mostra já algumas novidades.