23/01/2008

COSERN SUSPENDE ENERGIA DO GABINETE DO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ POR FALTA DE PAGAMENTO.

Por falta de pagamento a COSERN – Companhia Energética do Rio Grande do Norte, cortou hoje de manhã o fornecimento de energia elétrica dos prédios públicos da prefeitura de São José do Seridó.Até a energia do gabinete do prefeito da cidade, João Lázaro, foi cortada. Meu Deus que coisa feia essa em São José do Seridó, o povo não merece tanto descaso nesse Brasil. É preciso que nós eleitores possamos refletir muito nessa eleição que vem por ai meu povo!

OLHA AI A NOSSA UNIDADE MÓVEL ESSE É O BRANQUINHO DA NOTÍCIA

A Rádio a Voz do Seridó de Caicó que opera na freqüência de 1.100kHz é mais uma empresa de comunicação que acredita na inovação de seus equipamentos e assim sendo um melhor conforto aos seus profissionais. O seu diretor Gilmar Cardoso acaba de inovar na unidade móvel da emissora com uma nova roupagem. O equipamento de transmissão é um dos mais modernos do Rio Grande do Norte, transmitindo com qualidade as suas reportagens em todo o Seridó. Esse mesmo equipamento irá proporcionar uma ótima cobertura do Carnaval 2008, todos os profissionais da Voz do Seridó estarão participando da cobertura em Caicó e Jardim de Piranhas. Desde 1985 essa rádio é verdadeiramente a voz do povo. Parabéns!

CHOVE CHUVA CHOVE SEM PARAR...

A foto mostra a chuva que caia na tarde desta quarta-feira aqui na cidade de Caicó, uma alegria total para esse povo sertanejo que precisa de muita água. O centro da cidade parecia uma lagoa só com fortes correntezas nas calçadas, exageros nada. O chato da chuva em Caicó é que a energia elétrica é a primeira que desaparece, quem tem seus eletrodomésticos em casa ou na empresa fica rezando o tempo todo para nada queimar, o que é uma raridade. Com as chuvas surgem os trovões e relâmpagos, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado na tarde de hoje para uma residência no bairro Barra Nova, a queda de um raio provocou a queima em alguns objetos da casa, nada grave. Bom demais a chuvinha, que saudades da infância correndo na chuva, tudo passa né.