11/02/2008

Candidatura de Salomão segue linha do PT nacional

Quanto à candidatura de Salomão...

A deputada Fátima Bezerra disse ao Blog que levantou a hipótese porque, no plano nacional, o PT vai defender candidatura própria à Presidência da República...

“E eu acho que aqui deveria ser igual”...

Mas conversando com a deputada...fica claro e evidente que ela quer apoiar Carlos Eduardo em 2010...

Para que ele o apóie agora....daqui a pouquinho...

(Extraído do Blog de Thaisa Galvão)

O MEU BLOG SOLTOU A BOMBA EM PRIMEIRA MÃO E A COISA REPERCUTIU HEM.....

Nelter Queiroz nega plano político contra Luciano Lopes

Quem entrou em contato com o Blog nesta manhã de segunda-feira (11) foi o deputado estadual Nélter Queiroz (sem partido). Após ter tomado conhecimento através do Blog das declarações do ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes (PR).
O ex-prefeito, que vem sendo investigação pela Polícia Federal de Caicó, sobre denúncias de irregularidades na construção de um Ginásio, disse que tudo isto faria parte de um plano político de Nelter Queiroz e sua família para enfraquecer o projeto político de Luciano, que é disputar a prefeitura de Jucurutu.
"Tomei conhecimento dessas acusações pelo seu Blog. Eu já sabia que existia um processo de investigação contra Luciano Lopes, sobre esse estádio de futebol. Isso há bastante tempo foi denunciado pelos vereadores, e que agora está chegando a reta final, exatamente depois de cinco anos", frisou Nelter.

O deputado aproveitou o contato com o Blog para deixar claro que não existe nenhum plano contra Luciano. E provocou:

"Luciano pode ficar tranqüilo, que não existe plano nenhum de minha parte e nem da minha família. Cabe a ele lembrar sobre os tiros que aconteceu contra ele em 1996, na eleição de prefeito dele e quem realmente é bom de fazer plano. Todos se lembram que foi ele mesmo que planejou uns tiros contra ele nas imediações de Lajinhas, entre Jucurutu e Caicó. Quem tem costume de fazer plano é Luciano Lopes. Arquitetou esses tiros para ganhar a eleição e ganhou. Um plano positivo" finalizou Nelter Queiroz.

Fonte: Blog Marcos Dantas

CRIME BÁRBARO: APOSENTADA É ASSASSINADA EM JARDIM DE PIRANHAS

Ontem,10 de fevereiro foi marcado com um crime bárbaro na cidade de Jardim de Piranhas. A aposentada Inês Ferreira de Medeiros, 64 anos, residente no Sítio Juazeiro, no município de Jardim de Piranhas, foi barbaramente morta a facadas. O corpo foi localizado na cozinha, com profundos golpes de faca-peixeira no pescoço.

Inês tinha ido à casa de uma vizinha e quando retornou foi esfaqueada e morta.

A polícia acredita que somente um indivíduo praticou o delito e tinha o objetivo de roubar e teria cometido o crime porque a vítima o havia reconhecido.

O marido da aposentada, Heleno Rocha, 77 anos, não estava em casa na hora do crime.

Inês Ferreira emprestava dinheiro a alguns vizinhos e tinha algumas casas alugadas em Jardim de Piranhas.

Na casa onde ocorreu o crime, não tem energia elétrica e ela morava com o esposo e um filho de criação. A foto acima é muito forte, mas essa é uma realidade que mostra até que ponto chega a maldade humana, é lamentável. Até o fechamento dessa matéria o criminoso ainda não tinha sido preso.