13/03/2008

AS CHUVAS REGISTRADAS NA REGIÃO SERIDÓ:

Registros de ontem 12 de março de 2008.

Ouro Branco(Sindicato Trab.rurais) 86,0

Timbauba dos Batistas(Emater) 43,0

Santana do Matos(Barao de Serra Branca) 28,0

Santana do Matos(Emater) 26,0

São José do Seridó(Fz Caatinga Grande) 24,0

São Fernando(Emater) 20,5

São José do Seridó(Associacão Usuários Água) 20,0

Carnauba dos Dantas(Emater) 18,8

Cruzeta(Base Física da Emparn) 18,8

Jardim do Seridó(Emater/passagem) 18,5

Lagoa Nova(Assent.santana/st.dentro) 18,0

Parelhas(Emater) 16,0

Caicó(Emater) 10,0

Caicó(Açude Mundo Novo-emparn) 8,0

Florânia(Sítio Jucuri) 7,1

São João do Sabugi(Emater) 6,5

Currais Novos(Cercel) 5,4

Lagoa Nova(Emater/st. do Meio) 5,0

Florânia(Inemet) 4,5

Serra Negra do Norte(Emater) 4,3

Polícia do Rio de Janeiro captura traficante Rabicó na Paraíba

O traficante antônio Hilário Ferreira, 43 anos, conhecido no mundo do crime Por Rabicó, procurado pela Polícia do Rio de Janeiro, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), na cidade Mamanguape, interior da Paraíba (foto).

Rabicó comandava o tráfico de drogas em dois importantes morro do Rio de Janeiro: o de São Gonçalo e o do Salgueiro. A Secretaria de Segurança Pública faz mistérios sobre a prisão e determinou que a polícia não dê informações sobre a ocorrência, para que o próprio secretário Eitel Santiado, possa fazer o anúncio e apresentação do traficante em entrevista coletiva marcada para as 11 horas, na Secretaria de Segurança.

A TV Correio e o Portal Correio, porém, tiveram acesso às informações preliminares e produziram imagens sobre a ocorrência. A ação que culminou com a prisão de Rabicó foi coordenada pelo delegado Angelo Lage, no Bairro Cidade Nova do Rio de Janeiro.

Da entrevista coletiva a ser concedida na Secretaria de Segurança Pública participarão, além de Angelo Lage, o delegado de Mamanguape e o secretário de Segurança da Paraíba, Eitel Santiago. O que chama a atenção é que a região onde ele foi preso é a mesma onde foi o morto o caminhoneiro caicoense "Dada".

CHUVAS COM RUAS ALAGADAS NA CIDADE DE CAICÓ

As chuvas caídas na tarde de ontem quarta feira, 12 de março, na cidade de Caicó foram o suficiente para que algumas ruas do centro da cidade ficassem como mostra a foto totalmente alagadas.

Existe uma área mais baixa localizada nas proximidades do calçadão do centro da cidade que sempre quando chove é um Deus nos acuda. O detalhe é que falam os mais antigos que ali é um percurso natural de antigos rios, a natureza apenas esta tomando um espaço que é seu.

Estamos já caminhado para o final do mês de março e o inverno parece que está começando com força no Rio Grande do Norte. Tenho informações que choveu em torno de 50mm nas proximidades da Barragem Passagem das Traíras.