24/03/2008

NOTÍCIA DA HORA...


Acabo de receber a informação que o açude de Santa Luzia está sangrando. O açude dourado da cidade de Currais Novos também atingiu sua lâmina de sangria.

Uma Boa Notícia para a nossa região do Seridó que vem sendo banhada com muitas chuvas. Com a sangria do açude de Santa Luzia vem cada vez mais aumentando a possibilidade do aumento do volume do açude Itans em Caicó, é soó aguardar.

PRESO NO CEARÁ AUTOR DE VÁRIOS GOLPES NO SERIDÓ

Policiais de Caicó lotados na Delegacia da Policia Civil recambiaram para a cidade um dos mais procurados estelionatários do Nordeste. Francisco Djaci Maia, 48 anos, natural de Russas-ce, ele foi preso na cidade de Fortaleza.

Aqui no Seridó ele é acusado de praticar vários golpes chamados de “saidinha de Banco”, ele abordava as vítimas na saída de bancos e conseguia lesar tomando todo seu dinheiro.

Na cidade de Parelhas o acusado foi reconhecido como sendo o homem que tomou todo o dinheiro de uma comerciária em frente à agência do Banco do Brasil.

Em Caicó ele tem mandado de prisão por crime cometido em julho do ano passado em frente à agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações repassadas pela polícia está sendo investigado ainda crimes cometidos pelo cearense nas cidades de Currais Novos, Santa Cruz, Jucurutu e Sousa no estado da Paraíba.