06/04/2008

A Casa Bella deu seu apoio aos Motociclistas

O fim de semana em Caicó foi a vez dos motociclistas realizarem seu 1° Encontro na cidade de Caicó, uma realização dos Tigres Moto Clube e Liberdade no asfalto.

O detalhe na foto é a nossa amiga Eliene Dantas, diretora da Casa Bella, ela era só alegria ao lado de toda a galera do evento.

Foi servido um café da manhã com a nossa culinária seridoense em frente a loja, um sucesso.


O NOSSO BLOG FEZ HOJE O PERCURSO DAS ÁGUAS NO SERIDÓ







O nosso blog arrumou as malas nesse domingo, 06 de abril, uma viagem pelas águas do Seridó percorrendo assim os caminhos das águas.

Estivemos logo cedindo no açude Itans, depois seguimos para a Barragem Passagem das Traíras.

A viagem prosseguiu até o açude Boqueirão em Parelhas um verdadeiro espetáculo das águas.

Estivemos ainda no açude Gargalheiras em Acari, lá o seridoense fez a festa ao lado do sangradouro.

Por último estivemos ainda no açude público da cidade de Cruzeta, lá música ao vivo e muita alegria com o povo cruzetense.


Uma coisa eu não deixei de perceber, não foi somente os açudes que encheram com as chuvas... O bolso de proprietários de restaurantes bares e churrascarias estão rindo a toa com tanta gente bebendo e comendo nas cidades onde existem grandes reservatórios. Bom de mais!

Fotos: Blog Cardoso Silva

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS AS MARGENS DO AÇUDE ITANS



Realizada na manhã de hoje, 06 de abril, as margens do açude Itans missa em ação de graças pela sangria do açude.

O nosso blog esteve presente, aliás foi o único portal de notícias presente ao evento religioso. O que me deixou triste foi o pequeno público presente em um momento que todos deveriam agradecer a Deus ali ao lado do nosso reservatório.

Agora uma coisa é certa, se no lugar da missa tivesse ali uma banda de forró, vixe Maria era uma loucura de gente tomando cachaça e tudo mais...é assim mesmo!