09/04/2008

Potiguar Fábio Faria pode estar de affair com musa Global

O deputado federal Fábio Faria (PMN-RN) pode estar de affair com a estrela global Giovanna Antonelli. Ex-de Adriane Galisteu, de acordo com informações publicadas pela Folha de São Paulo, os dois passaram parte do final de semana juntos, acompanhados por mais alguns colegas.

As informações dão conta de que Antonelli, estrela de novelas como O Clone e mais recentemente Sete Pecados, está bastante próxima do deputado potiguar. A atriz e o deputado do PMN-RN foram vistos lado a lado durante toda a madrugada do sábado.

Os dois estavam em um restaurante de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o jornal Folha de São Paulo, esse não foi o único programa que os amigos fizeram juntos. Nesta terça, (08) a famosa foi assistir à peça No Natal a Gente Vem te Buscar, no Teatro Leblon.

Esse deputado não perde tempo hem...kkkk

SALOMÃO VAI RECEBER SELO DE PREFEITO EMPREENDEDOR DO SEBRAE

A cerimônia de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que seria realizada na próxima quinta-feira, foi cancelada em virtude dos problemas ocasionados pelas chuvas no Rio Grande do Norte. Foi o que justificou o superintendente do Sebrae Zeca Melo. O prêmio estadual ficou com a prefeitura de Timbaúba dos Batistas com um projeto na área de artesanato.

Salomão Gurgel vai receber o selo de prefeito empreendedor do Rio Grande do Norte pelo projeto de melhoramento genético de ovinos e caprinos implantado na zona rural de Janduís.

O selo de prefeito empreendedor é um reconhecimento ao esforço dos prefeitos municipais que buscam fazer a diferença em seus municípios, apoiando o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e contribuindo para o crescimento econômico e social local.

Segundo o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, o prêmio instituído pelo Sebrae Nacional, é uma forma de valorizar o trabalho dos prefeitos que adotaram a causa da micro e pequena empresa como prioridade na gestão municipal. “Estamos premiando os melhores modelos de gestão, que se destacaram na promoção do desenvolvimento das microempresas e do crescimento econômico e social do município”, afirma Melo.

Salomão Gurgel vai receber o selo de prefeito empreendedor em Janduís. A data do evento será marcada nos próximos dias.

Do blog os nossos parabéns ao amigo prefeito e médico Salomão Gurgel pela brilhante administração que tem feito ao município de Janduís, não é a toa que é prefeito pela segunda vez.

Prefeitura de Caicó realiza ação de combate a dengue


A prefeitura Municipal de Caicó, através das Secretarias de Infra-estrutura, Saúde e Educação, esteve durante toda esta terça-feira (08) coordenando o “dia D” de combate à dengue no bairro Walfredo Gurgel.

A ação educativa foi desenvolvida através dos alunos da Escola Estadual Dom Adelino Dantas e da Escola Municipal Walfredo Gurgel, que irão realizar um trabalho de panfletagem, orientando a sociedade de como evitar a doença. Na avaliação da secretária de educação, Graça Rego, a ação será muito importante e conscientizará ainda mais o cidadão a ser um agente de combate ao mosquito.“A intenção de trabalhar dessa forma é mostrar ao aluno que ele também faz parte da comunidade e que tem responsabilidade social. Estamos intervindo inicialmente no bairro Walfredo Gurgel e, depois, iremos ampliar para outras localidades”, acrescentou a secretária. Além dos alunos, estão engajados no mutirão, os agentes comunitários de saúde que fazem o trabalho porta a porta, tentando localizar possíveis focos do mosquito.

Fonte: Assecom Prefeitura de Caicó

Juiz de Caicó é transferido para Natal

Chega à informação no nosso blog que o juiz Henrique Baltazar Villar dos Santos que responde pela vara criminal de Caicó será realmente removido para a capital do estado.

Confere que o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte acatou o pedido de remoção do juiz. Henrique Baltazar disse que é um desejo seu ir para Natal, pois mulher e filhos já estão morando por lá.

Até o momento não tem uma confirmação de um nome para seu substituto, comenta-se o nome do juiz Marinaldo Dantas que responde pela vara criminal de Luiz Gomes.

Quero aproveitar e desejar todo o sucesso ao amigo Henrique Baltazar, Caicó vai perder muito com sua saída, pois nós sabemos da seriedade e do seu trabalho. Dr. Henrique nunca negou a esse repórter qualquer entrevista quando procurado pra falar.

Sua atenção com a imprensa é conhecida em toda a região, fica aqui o meu registro de público e minha admiração.

Ivanildo Filho prefeito de Timbaúba dos Batistas agraciado com prêmio em Brasília como o melhor do RN

Dirigentes do Sebrae e o presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN, deputado Robinson Faria, decidiram cancelar o evento de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira”, 5ª edição. A solenidade de entrega estava marcada para a próxima quinta-feira (10), às 10 horas, na Assembléia Legislativa do Estado, em Natal.

O vencedor da etapa estadual foi o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho, que apresentou um trabalho sobre o artesanato daquele município, que oferece ocupação para 850 bordadeiras. No Rio Grande do Norte também foram escolhidos os destaques temáticos do prêmio. A entrega do prêmio mudou de local e agora será em Brasília no dia 16 de abril.

O Prêmio é um reconhecimento ao esforço dos prefeitos municipais que buscam fazer a diferença em seus municípios, apoiando o desenvolvimento de micro e pequenas empresas e contribuindo para o crescimento econômico e social local.

Do Blog: Parabéns ao amigo Ivanildo Filho que com sua dedicação e juventude tem tornado o município de Timbaúba dos Batistas um orgulho para o Seridó.

Provas novamente suspensas no concurso da Saúde

A descoberta do roubo de um veículo, que levava as provas do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) poderá ser o ponto que faltava para o cancelamento do processo seletivo. Esta também é a razão da suspensão dos exames para os cargos de técnico em enfermagem, estatística, economia, fisioterapia e radiologia, que deveriam ser realizadas no dia 11 de maio.

Para o presidente da Comissão Especial do Concurso, Carlos Dantas, enquanto não forem apurados os fatos, é preventivo não dar continuidade ao processo. ``O primeiro motivo para a suspensão das provas foi a desorganização no dia da realização do concurso. Este motivo já era o bastante para cancelar o concurso, pois no processo seletivo, qualquer falha tira sua credibilidade. Mas nós ainda não sabemos se essas provas que estavam nesse carro estavam lacradas e não temos detalhes sobre o que, de fato, tinha no carro'', declarou.

Durante a manhã de ontem terça, a comissão organizadora do concurso se reuniu com o representante da Delegacial Geral de Polícia (Degepol), José Nunes e com o delegado Luiz Fernando Sávio, da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, tendo em vista que o carro foi localizado neste município. De acordo com o presidente da comissão, Carlos Dantas, o encontro foi necessário. Por outro lado, o Centro Integrado de Desenvolvimento Administrativo, Estatístico e Social - Instituto Cidades, esclareceu que o roubo de um dos veículos utilizados pelos coordenadores da instituição, no dia da realização do certame, não acarretará nenhum prejuízo ao resultado do concurso para preenchimento de cargos da Secretaria de Saúde do Estado. para apresentar as informações sobre o roubo e discutir em que nível essa situação pode comprometer o processo seletivo.

Fonte Dn Online



ADVOGADO CAICOENSE CONSEGUE LIBERDADE DE MULHER QUE FOI ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO EM FLORÂNIA.

O advogado Ivanildo Albuquerque conseguiu a liberdade de Vandréia Silva de Sousa Bezerra acusada de tramar a morte do marido, Francisco Bezerra assassinado em 27 de setembro de 2003.

O advogado disse ao nosso Portal de Notícias que o STJ – Superior Tribunal de Justiça entendeu que Andréia ficou presa quase 05 anos, cujo processo em média deveria decorrer apenas 81 dias, entendendo que ela não teria mais motivo para ficar presa aguardando o Tribunal do Juri. Primeiro pelo excesso de prazo e segundo por que a instrução estava concluída, concluiu o advogado.

Como o Crime aconteceu:

Na noite de 27 de setembro de 2003, o comerciante Francisco Bezerra foi morto com tiros de revólver nas imediações da Pousada Florânia.Conforme consta nos autos, a execução foi feita pelo ex-detento Pedro Francisco Régis, contratado pela esposa da vítima, Vandréia Silva de Souza Bezerra e seu amante, Sebastião Pereira de Carvalho (Bastos). Ainda conforme as investigações policiais, a vítima tinha contratado um seguro de vida de R$ 240 mil poucos dias antes de ser assassinado, aconselhado pela esposa que seria a beneficiária em caso da morte dele. A trama teria a participação de Bastos, que pretendia desfrutar do dinheiro juntamente com Vandréia. Descoberto o esquema, todos foram presos e colocados à disposição da justiça.