13/04/2008

Show do Padre Zezinho em Caicó agrada público presente

O show do Padre Zezinho em Caicó na noite de sábado, 12 de abril, realizado no estádio o Marizão agradou em cheio as famílias presentes ao evento.

No olhar e no canto de todos, era clara a satisfação de estarem ali vivendo um momento diferente. Uma festa que reuniu jovens, adultos e crianças em uma noite muito especial.

Fica o registro de parabéns do Blog a JK Promoções e eventos que proporcionou um evento diferente ao público do Seridó.

Do Blog: Eu estive presente ao show do Padre Zezinho e não poderia me calar na seguinte observação: Faltou a presença das caravanas de cidades da região, mas faltou também muita gente aqui mesmo de Caicó, parece que essa juventude só pensa em bandas de forró com suas músicas de duplo sentido como a tal de “chupa que é de uva”, que não representa nada, a não ser o mal e forma de música associado às drogas como álcool etc. é lamentável!

Colisão entre Scania e Pálio deixa um morto na BR-304

Uma colisão entre um caminhão Scania de São Paulo e um Pálio no sábado resultou na morte de Luís Teixeira dos Santos, de 48 anos, na BR-304, em Assu. Além deste acidente a Polícia Rodoviária Federal registrou 17 acidentes nas sete rodovias estaduais que cortam o estado ontem (13).

A colisão que matou Luís Teixeira, de acordo com a PRF, ocorreu no KM 92,2 da BR-304. O Pálio que ele conduzia, de placas MXM 6287, colidiu com o caminhão Scania de placas BPA 0748. A causa presumível teria sido uma ultrapassagem tentada por Luís, que morreu ainda no local.

Neste domingo, uma outra colisão frontal deixou quatro pessoas feridas. Por volta das 7h20, na BR-226 em Currais Novos, na curva da Maniçoba, um veículo Ford Ka bateu de frente com um Astra. De acordo com a PRF, o Ka, de placas MZM 8829 e conduzido Carlos Augusto dos Santos, de 40 anos, bateu violentamente contra o Astra de placas MOV 4060 da Paraíba conduzido por Luís Magalhães de Brito Júnior, de 46 anos.

Brito Júnior, Huris Marcos Santos, de 25 anos, e Zaira Soares de Lima, todos que estavam no KA, foram levados em estado grave para o hospital de Currais Novos. Além deste acidente, mais seis foram contabilizados até às 15h nas estradas federais do estado.