06/05/2008

Presidente de Câmara Municipal de Jardim de Piranhas viajou a Brasília onde lutou para conseguir recursos do novo prédio do poder legislativo

O presidente da câmara municipal de Jardim de Piranhas Luiz Soares em recente viajem a Brasília esteve reunido com o presidente do senado Garibaldi Alves e ainda com o seridoense Agaciel Maia.

O objetivo desta viajem a Brasília ao lado do seu irmão prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco foi conseguir recursos para a conclusão do novo prédio da câmara municipal que será um dos mais modernos do RN.

Em entrevista ao nosso blog Luis Soares disse o seguinte: “ Foi uma viajem muito proveitosa, onde eu tive o prazer de ir a Brasília ao lado do meu querido prefeito e irmão Antônio macaco que esteve lá para conseguir recursos para Jardim de Piranhas, visitamos vários ministérios.

Com relação à Câmara Municipal de Jardim de Piranhas é um sonho é uma luta que ainda não terminou mas que vai se tornar realidade. Nós já temos hoje a parte física toda concluída eu elaborei um projeto todo pronto, onde eu cheguei a levar até Brasília e tenho certeza que vamos conseguir, concluiu”.