09/05/2008

Crime de morte em Jucurutu preocupa população

Com o registro de mais um crime de morte na cidade de Jucurutu já noticiado por este blog, a população teme que mais crimes possam ocorrer.

Em janeiro deste ano foi assassinado na comunidade Barra de Santana em Jucurutu o comerciante Abemor Pereira de Araújo morto com um tiro pelas costas por um homem ainda não identificado pela polícia.

Não demorou muito agora é assassinado seu filho, Alderizo Pereira, (Didi),36 anos,(foto) morto dentro do seu local de trabalho, um oficina na tarde da última quarta-feira,07 de maio.

A violência se não for controlada ela pode virar uma bola de neve que aumenta cada vez mais, é uma análise também feita por especialistas no assunto. Se as nossas autoridades não realizarem um trabalho sério em Jucurutu, pode escrever mais crimes irão acontecer.

Membros da família de Abemor Pereira não escondem que temem também pelas suas vidas, pois são também ameaçados. Com a palavra a Secretaria de Segurança Pública do RN, um delegado apenas para apurar os crimes não é o suficiente.


Deputado Nelter Queiroz tem reunião com Garibaldi Filho em Brasília


Nelter Queiroz (PMDB) viaja com destino à Brasília (DF) na próxima segunda-feira. Fontes informações chegam que o deputado vai na companhia de três vereadores, provavelmente do município de Jucurutu.

Além de visitas a ministérios, o deputado já teria agendado uma reunião com o presidente do Senado Federal, Garibaldi Filho (PMDB). Política municipal, com certeza, nesta reunião não deve faltar.


Dez bandas animarão a partir de hoje Emancipação Política de Timbaúba dos Batistas

Timbaúba dos Batistas comemora neste final de semana seus 40 anos de emancipação política.

O prefeito Ivanildo Filho (PSB) elaborou uma extensa programação que vai desde o cultural até o social.

Pelo menos dez bandas estarão animando os timbaubenses e visitantes, no espaço destinado aos shows.

Na noite de hoje sexta-feira (09) se apresentarão as seguintes atrações: Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo, Max e Banda Estrelar, Dorgival Dantas e banda, banda Ariaxé e os Mimosos.

No sábado a festa fica por contas atrações: forrozeiro Nilson Viana e Banda Menina Dengosa, a sensação do Carnatal, Lane Cardoso, Ferro na Boneca, banda Cinzeiro de Motel e Júnior do acordeom e Banda.

O seridoense estará com certeza agendado sua programação para Timbaúba dos Batistas nesse fim de semana.